Arrow



Publicidade

Confira nossa Exclusiva...


Arbitragem é destaque na primeira rodada

Postado Por Coordenação de Comunicação ~ ricardomourars@gmail.com na segunda-feira, 11 de abril de 2011 ~ 2 comments



Arbitragem da Competição

A avaliação é positiva, as impressões sobre a arbitragem da competição se dão no aspecto geral, árbitros preparados fisicamente e tecnicamente são sinônimos de menos erros durantes a s partidas,  outra novidade é o patrocínio para o fardamento dos trios, Teuto e Pia são empresas parceiras da competição.


Matérias Relacionadas

2 comentários:

  1. apesar do empenho e comprometimento dos trios durante a primeira fase, algumas equipes não se mostraram satisfeitas com a arbitragem. No jogo entre o 3 figueiras e Assunção o árbitro principal comprometeu. Trocou faltas e se mostrou sem pulso para controlar a partida.Lamentável..

    ResponderExcluir
  2. O Gringo não aprende, já começou aplicando, o regulamento da SME, que é soberano nas competições mesmo nas Ligas, não contempla a reversão de pontos, e sim a perda 6 pontos por parte do infrator, sem a reversão para o adversário. As Ligas que não seguem o regulamento da SME devem perder as vagas para o Municipal. O regulamento das Ligas não pode mexer nas regras, somente na parte administrativa. Os dirigentes prejudicados devem procurar a SME.

    ResponderExcluir

Followers