Arrow



Publicidade

Confira nossa Exclusiva...


E a Bola rolou no Parcão – Barcelona venceu o Moinhos

Postado Por Coordenação de Comunicação ~ ricardomourars@gmail.com na sábado, 31 de março de 2012 ~ 0 comments

Foto: Ricardo Moura
Teve inicio neste sábado (31) mais uma edição do “Super Campeonato do Parcão”, doze equipes amadoras em busca do titulo de grande campeã,  a competição diferenciada conta com atletas que passaram por clubes profissionais, exemplo de Martin filho de Fernando Carvalho e que jogou no Internacional de Porto Alegre, neste sábado a equipe do Moinhos onde joga Martin entrou em campo para defender o titulo da competição.

O primeiro gol da competição foi marcado por Martin, em uma cobrança de falta colocou a bola longe do arqueiro do Barcelona. A partida bastante equilibrada alternou momentos bons de ambas as equipes, o Barcelona de Fernando Genro, começou a aproveitar a superioridade numérica com a expulsão de Pedrinho e Lucas empatou, aproveitando as oportunidades a equipe começou a pressionar e chegar ao gol da vitória, Fernando Genro fez o seu e garantiu os três pontos na tabela.

A primeira partida da competição foi apitada por Jerônimo Porto que teve como assistentes Cassiano Leonel e Lucas Prates.
Confira alguns vídeos:
Entrada das equipes :
Gol do Moinhos:


Matérias Relacionadas

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Followers