Arrow



Publicidade

Confira nossa Exclusiva...


Paulo Mesquita no comando do Pirapora

Postado Por Anônimo ~ ricardomourars@gmail.com na quinta-feira, 3 de maio de 2012 ~ 0 comments

Foto: Luiz Boaro

Aos 58 anos, Paulo Mesquita tem pela frente desafio de levar até a grande decisão do Campeonato do Parcão a equipe do Pirapora, o treinador com vasta experiência futebolística tem registrado  em seu currículo como jogador ter jogado no Botafogo do Rio, de 1967 e 1968, oportunidade de conviver com Jairzinho, Nilton Santos e Garrincha.
Para Paulo a oportunidade de conferir de perto a qualidade técnica e as habilidades de Nilton Santos o levou a conclusão de estar perto de um dos melhores jogadores de todos os tempos, Nilton estava no mesmo nível do Pelé, afirma Paulo.
Paulo é Jornalista e Advogado, sua experiência profissional  iniciou na Rádio Imembui em Santa Maria onde  ficou de 1973 até 1976 transferindo-se para a capital gaúcha para trabalhar como comentarista da rádio Guaíba entre 1977 até 1984, Paulo Mesquita trabalhou também na Rádio Bandeirantes de 1984 até 2005.
O treinador natural de Santa Maria tem projetos para o futuro próximo, Paulo Mesquita quer treinar uma equipe profissional, a busca  por um espaço no cenário dos treinadores passa pela experiência de trabalho no Parcão abrilhantando ainda mais a competição.


Matérias Relacionadas

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Followers